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Atendimento ao Cliente

 

Para a Monica Sanches,  a melhor forma de aperfeiçoar nossos produtos e serviços é ouvindo os nossos clientes. Para que possamos oferecer um atendimento cada vez melhor, é fundamental que saibamos a sua opinião.

Por isso, temos grande satisfação quando recebemos seus elogios, sugestões ou reclamações, por meio do nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

É dessa forma que conseguimos cumprir a nossa missão: Atuar com excelência na assistência ao cliente propiciando uma experiencia agradável no Pós Compra.

Neste site temos o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – que serve para você: esclarecer dúvidas, fazer sugestões de melhorias, registrar reclamações elogios e agradecimentos.

Formas de contato com SAC:

 

ATENÇÃO !!!

ESTE SITE NÃO ATENDE SOLICITAÇÕES RELATIVAS À PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJAS FÍSICAS

Os canais exclusivos de atendimento para estas solicitações são:

 Pessoalmente: Atendimento realizado nas lojas;

Via telefone através dos numeros: 11 4538-8748 ou 11 4538-8749 (ramal 211)
ou pelo e-mail: carol@monicasanches.com.br 

 

REGISTRAR SOLICITAÇÃO (Somente para compras efetuadas neste site)

 

Identificação nas solicitações: É necessário se identificar nas solicitações preenchendo Nome, E-mail e Telefone, para que possamos enviar uma resposta. Denúncias anônimas não serão aceitas, caso seja de sua vontade suas informações pessoais poderão ser mantidas em sigilo, para tanto, informe no texto escrito.

Texto a ser escrito: Você pode escrever da forma como achar melhor, mas é fundamental que suas informações sejam precisas e completas, para que não haja perda de tempo no encaminhamento a ser dado à questão. Procure ser objetivo e dizer o que precisa saber. Recomenda-se que o cliente registre por escrito e com todos os seus dados pessoais.

É preciso deixar claro que o SAC não existe para resolver problemas. É um serviço de encaminhamento para defesa dos direitos do cliente. O SAC faz papel de intermediário, facilitando o contato entre as partes. Em vez de o cliente ir sozinho buscar a solução, o SAC faz isso com ele, ou seja, os setores da Monica Sanches  envolvidos se comprometem com o caso, uma vez que a solicitação é registrada (enviada por escrito) e a resposta é cobrada em caráter formal.

As respostas são enviadas pelos envolvidos nas solicitações ao responsável S AC, que as encaminha aos clientes, procuramos  agir o mais rápido possível. As informações das respostas são enviadas através de e-mail para o cliente.