SITE OFICIAL 100% SEGUROFRETE GRÁTIS (CONFIRA AS REGRAS)10 X S/ JUROS NO CARTÃOPRIMEIRA TROCA GRÁTIS

Garantia e Consertos

A Monica Sanches,  garante seus produtos pelo prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, de acordo com o estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). 

Para tanto, proporcionamos ao cliente os meios de solicitação, através do nosso SGC– Serviço de Garantias e Consertos.

É dessa forma que conseguimos cumprir a nossa missão: Atuar com excelência na assistência ao cliente propiciando uma experiencia agradável no Pós Compra.

A garantia fica condicionada ao cumprimento rigoroso de todas as recomendações e orientações descritas no Certificado de Garantia que acompranha cada produto.

Produtos fora da garantia estão sujeitos à análise prévia para a verificação da viabilidade do conserto e o reparo depende da disponibilidade do material empregado nos estoques da fábrica. O orçamento para o reparo, caso haja viabilidade será encaminhado para o cliente e depois de aprovado autorizado, o conserto ou reparo tem prazo de até 30 (trinta) dias para ser realizado.

Produtos com mais de 01 (hum) ano de fabricação não estão cobertos por qualquer garantia e/ou conserto.

Neste site temos o Serviço de Garantias e Consertos – que serve para você: solicitar garantia, consertos ou reparos e ainda relatar outros problemas apresentados pelos produtos.

 

ATENÇÃO !!!

ESTE SITE NÃO ATENDE SOLICITAÇÕES RELATIVAS À PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJAS FÍSICAS

Os canais exclusivos de atendimento para estas solicitações são:

 Pessoalmente: Atendimento realizado nas lojas;

Via telefone através dos numeros: 11 4538-8748 ou 11 4538-8749 (ramal 211)
ou pelo e-mail: carol@monicasanches.com.br 

REGISTRAR SOLICITAÇÃO (Somente para compras efetuadas neste site)

 
Identificação nas solicitações: É necessário se identificar nas solicitações preenchendo Nome, E-mail eTelefone, para que possamos enviar uma resposta. Relatos anônimos não serão aceitos, caso seja de sua vontade suas informações pessoais poderão ser mantidas em sigilo, para tanto, informe no texto escrito.

Texto a ser escrito: Você pode escrever da forma como achar melhor, mas é fundamental que suas informações sejam precisas e completas, para que não haja perda de tempo no encaminhamento a ser dado à questão. Procure ser objetivo e dizer o que precisa saber. Recomenda-se que o cliente registre por escrito e com todos os seus dados pessoais.

É preciso deixar claro que o SGC existe para resolver problemas relativos à garantias e consertos. É um serviço de encaminhamento para defesa dos direitos do cliente. O SGC faz papel de intermediário, facilitando o contato entre as partes. Em vez de o cliente ir sozinho buscar a solução, o SGC faz isso com ele, ou seja, os setores da Monica Sanches envolvidos se comprometem com o caso, uma vez que a solicitação é registrada (enviada por escrito) e a resposta é cobrada em caráter formal.

As respostas são enviadas pelos envolvidos nas solicitações ao responsável SGC, que as encaminha aos clientes, procuramos  agir o mais rápido possível. As informações das respostas são enviadas através de e-mail para o cliente.